O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"UNIVASF LANÇA EDITAL DA 2ª ETAPA DO PS-PVO 2011"




A Univasf divulgou, no dia 10/11/2010, o edital da Segunda Etapa do PS-PVO. Esse processo seletivo (chamado anteriormente de Processo Extravestibular) visa à ocupação das vagas ociosas geradas por transferências e desligamentos de alunos desta instituição.

Após a divulgação do resultado da Primeira Etapa, as vagas foram recalculadas e as que sobraram da Etapa anterior foram disponibilizadas para a Segunda Etapa. Neste novo edital, as vagas são destinadas para as categorias de TRANSFERÊNCIA EXTERNA, REINTEGRAÇÃO e DIPLOMADO.

A Segunda Etapa do PS-PVO 2011 ocorrerá de forma diferente, pois as inscrições serão de forma presencial ou via Correios. Por isso, os candidatos devem ler minuciosamente o edital para ter certeza de que atende aos critérios e às normas para participar desse processo seletivo. Ao todo são 350 vagas distribuídas em 18 cursos de graduação para essa etapa da seleção.

As inscrições/entrega dos documentos necessários acontecerão na sede da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – SRCA/UNIVASF, no Prédio Administrativo da Reitoria, 1º andar, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, s/n, Centro, Petrolina-PE, Caixa Postal 252, CEP 56304-917.


As demais informações serão divulgadas nos respectivos editais, no endereço eletrônico: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.