Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA 12 MORTOS NA BR-116"


Tentativa de assalto na BR116 KM 35 , no município de Chorrochó, causou dois acidentes grave que morreram no local mais de 9 pessoas.


Por volta da meia noite desta sexta-feira uma tentativa de assalto no km 35 da BR116, no Município de Chorrochó, dois assaltantes colocaram pedras na pista no sentido de roubar os caminhoneiros,o motorista do Caminhão Vego - 380, cor branca placa MRY-2728 Vila Velha- ES carregada de gesso, desviou do bloqueio e se chocou de frente com um caminhão mercedes bens de cor verde placa GVK-0660 Serra Talhada-PE, carregada de oléo de soja, os motoristas morreram no local.

A 30 metros do acidente uma Scania tanque P420- cor branca-Placa DJF-9124 São Paulo -SP, estava parado na BR quando a sprinter mercedes bens cor branca-Placa KGD-0546-Triunfo-PE com 9 pessoas a bordo bateu nos fundos da Scania, onde três pessoas foram resgatadas com vidas e levadas ao hospital de Chorrochó e salgueiro, os outros ocupantes inclusive uma criança de 4 anos se encontram no local aguardando o resgate.
Pelo menos cinco passageiros morreram, dentre eles Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos, que chegou a ser tirada com vida da van, mas morreu a caminho do hospital.










MAIS NOTICIAS SOBRE O ACIDENTE:

Acesse: BLOG do Carlos Britto


Subiu para 12 o número de mortos em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR 116, a cerca de 30 km da cidade de Chorrochó (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma tentativa de assalto na rodovia.

Os assaltantes teriam bloqueado a pista para roubar um caminhão. O caminhoneiro que vinha atrás não conseguiu parar e bateu contra os fundos do primeiro veículo. Quetro pessoas morreram. Em seguida, uma van que transportava passageiros também não conseguiu parar e bateu no fundo do segundo caminhão, matando outras oito pessoas. A PRF só foi informada do acidente por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Militar, a van havia saído de Feira de Santana (BA) com destino à cidade de Triunfo (PE). Entre as vítimas da van estava Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos. Ela foi tirada ainda com vida das ferragens do veículo, foi levada ao hospital de Salgueiro (PE), mas acabou morrendo na unidade de saúde.

Duas crianças que estavam na van foram socorridas ao hospital de Chorrochó, acompanhadas por servidores do Conselho Tutelar da cidade. o acidente provoca um congestionamento de mais de 10 km nos dois sentidos da BR.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.