Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"SEGUNDO ADALBERTO CAVALCANTI, A OPOSIÇÃO EM AFRÂNIO-PE ACABOU"



DEU NO BLOG DO CARLOS BRITTO

Com os 36 mil votos do último domingo (03) conquistados entre as cidades de Petrolina, Dormentes e Afrânio – esta última, sua terra natal – , Adalberto Cavalcanti (PHS) já teria alcançado sua vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Mas foi além, obtendo 42.751 votos.

Tal desempenho nas urnas levou Adalberto a gerar controvérsia, como, aliás, é sua marca. Em visita feita ao Blog, na tarde ontem (07), o novo deputado estadual eleito sentenciou: “A oposição em Afrânio acabou”.

Ele também frisou que não há como deixar de reconhecer que sua ida para o grupo político do secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB) o ajudou a ter um grande desempenho nestas eleições. Tanto é assim que arrancou de Petrolina, sem nunca ter tido cargo eletivo, nada menos que 22 mil votos. Mas desconversou se esse prestígio pode lhe credenciar como nome forte na corrida municipal de 2012.

“Vamos conversar, mas ainda há muito tempo para isso. O importante é que precisamos marchar juntos. No momento, a hora é de mostrar serviço como deputado. Foi pra isso que fui eleito”, ponderou.

Adalberto adiantou que ainda este mês já seguirá para Brasília em visita aos seus deputados federais aliados, Fernando Filho (PSB) e Sílvio Costa (PTB). Além deles, ele ressaltou que também se reunirá com Odacy Amorim (PSB), seu futuro colega de Assembleia, a fim de discutir ações para a região, a exemplo do Canal do Sertão. Também disse que será um “deputado pidão” junto ao governo do estado e trabalhará incansavelmente como fez em Afrânio, onde foi prefeito por duas vezes, sobretudo em questões como saúde. “Será a minha prioridade, porque sei que as necessidades são grandes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.