O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"DETRAN-PE ABRIRÁ POSTOS DE ATENDIMENTO NO SERTÃO"


Até o final do ano, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) promete implantar 50 novos postos de atendimento em municípios do interior de Pernambuco e da Região Metropolitana do Recife.

Mais seis postos estão prontos para serem inaugurados. Dois deles nos municípios sertanejos de Lagoa Grande e Carnaubeira da Penha. Outras cidades estão definidas para receberem as Unidades de Atendimento, são elas: Bodocó, Dormentes, Cedro, Mirandiba, Parnamirim e Flores.

Entre os atendimentos que serão realizados nos postos estão: Inscrição para CNH Popular, emissão de DAE avulso (taxas, IPVA, multas, etc.), emissão e segunda via de CRLV, certidão de propriedade, comunicação de venda, atualização de endereço, vistoria e informações sobre serviço de veículos.

Os funcionários que vão atuar no atendimento dos postos pertencem ao quadro funcional de cada prefeitura e já estão sendo capacitados, com aulas sobre Procedimentos, Legislação e Sistema para Veículos, Habilitação e Recursos de Infração, além de Aspectos Comportamentais do Atendimento ao Público.

Cada turma tem carga horária de 32horas/aula. Até o mês de Setembro, 16 pessoas foram capacitadas e mais 10 estão com a capacitação em andamento.



FONTE: site Grande Rio AM

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.