O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"UPE: VESTIBULAR DE LETRAS e CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NO POLO DE AFRÂNIO-PE"


PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - EAD- EDITAL

A Presidente da Comissão do Vestibular – UPE, no uso das atribuições, torna de conhecimento público o Processo Seletivo Público, através de Vestibular, para ingresso nos Cursos de Licenciatura em Letras e em Ciências Biológicas, em nível de graduação, na modalidade de Educação Superior a Distância – EAD, oferecido pela Universidade de Pernambuco para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2011 (100 vagas), com inscrições no período de 27 de agosto a 14 de setembro para estudantes que tenham direito à concorrer através do Sistema de Cotas, e, no período de 15 a 26 de setembro de 2010, para estudantes que concorrerão através do Sistema Universal, sendo realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico CLIQUE AQUI.

A partir do dia 26 de agosto de 2010, a Universidade de Pernambuco disponibilizará, através do endereço eletrônico CLIQUE AQUI o Manual do Candidato, parte integrante deste Edital, contendo as Normas do Processo Seletivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome é luciane e eu gostaria de saber onde fica essa instituiçao polo afranio.
obrigada.vou ficar aguardando sua resposta
mande pra luci5@bol.com.br
ou lucyanny_lima@hotmail.com

Prof. Raimundo Nonato Martins Junior disse...

Respondendo a sua pergunta, o pólo UAB de Afrânio fica localizado entre as escolas Municipais: Mundo Infantil e Clementino Coelho, na Avenida Dom Malam, s/n, centro, Afrânio - PE. Em frente ao posto Reis, no lado da quadra do Clementino Coelho.

No pólo funcionam o curso de Licenciatura em Física, pela universidade Federal Rural de Pernambuco e os cursos de Licenciatura em Ciêncais Biológicas e Licenciatua em Letras pela Universidade de Pernambuco com início agora dia 09/02/2011.

Espero ter respondido sua pergunta. Mesmo sabendo que foi tardia, mas qualquer coisa nos procure.

Prof. Raimundo Nonato Martins Junior
Coordenador do Pólo UAB de Afrânio - PE

Visite Afrânio Integrado UAB, o blog do Pólo UAB de Afrânio - PE: http://afraniointegrado.blogspot.com

PS: vão ter mais cursos, pelo ENEM e por vestibular, fique atenta para a época das inscrições.

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.