O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PETROLINA-PE: FENAGRI 2010 COMEÇA NESTA QUARTA"



Já está tudo pronto para a abertura da XXI Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI 2010, que acontecerá de 28 a 31, no Centro de Convenções em Petrolina. O prefeito Júlio Lóssio, fará hoje (28) às 19h, na entrada da Feira, a abertura oficial do evento. Toda a estrutura de 350 estandes foi comercializada e está pronta para receber expositores, produtores, instituições de pesquisa e de difusão tecnológica e a imprensa de todo o Brasil.
A Fenagri, que é considerada a maior feira de fruticultura irrigada da América Latina, tem como slogan este ano “Os frutos dos novos negócios”, que para o coordenador da Feira, Pedro Tasso, representa um novo tempo. “Atingimos uma maturidade importantíssima para o agronegócio frutícola do Vale. Somos reconhecidos mundialmente pelo compromisso com que trabalhamos e desenvolvemos a nossa agricultura. A Fenagri vem para abrilhantar tudo isso. Podem esperar, pois este ano, faremos a feira das feiras”.
Este ano, foi preparada uma programação bastante diversificada, com Seminários, rodada de Negócios, visitas técnicas, exposições, encontros internacionais, ônibus escola e para o encerramento, um aprazível passeio de barco pelas águas do rio São Francisco. Entre os dias 29 e 30 de julho, tendo início às 08h30, no auditório do Senai, em Petrolina, os participantes poderão conferir o Seminário “Potencial e Desafios da Fruticultura Irrigada no Vale do São Francisco”, realizado pela Embrapa Semi-árido.
A Rodada de Negócios – Pedra de Comercialização, também é uma boa oportunidade para representantes de redes de supermercados, atacadistas e distribuidores de diversos estados do país, se encontrarem com os produtores da região nos dias 29 e 30, às 18h, no mezanino do Centro de Convenções, para troca de experiências e realização de novos negócios. Foram confirmadas as participações de 15 empresas do segmento de supermercado e atacadistas de Ceasas, a exemplo do Wal Mart, Yara Alimentos e Irmãos Faisão Frutícola.
Fazem parte ainda da programação, a participação do ônibus-escola da Embrapa, a reunião do National Mango Board (organização de promoção e pesquisa de consumo de mangas frescas nos Estados Unidos), lançamento da Indicação Geográfica da Uva e da Manga do Vale do São Francisco e o Seminário de Certificação. A Fenagri 2010 é uma realização da Prefeitura Municipal de Petrolina em parceria com a Univale – Conselho da União das Associações e Cooperativas dos Produtores de Uvas de Mesa e Manga do Vale do Submédio São Francisco.

MÉRITO: CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.