O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"HOJE SAI O GRANDE CAMPEÃO DO MUNDO"


A final inédita da Copa do Mundo, entre Holanda e Espanha, que acontecerá em Joanesburgo, no estádio Soccer City, às 15h30m, desse domingo, é aguardada com muta expectativa pelos amantes do esporte, por se tratar de duas seleções que apresentaram um futebol de boa técnica e muito toque de bola nesse Mundial.

Ambas as equipes apresentaram nessa competição, jogadores qualificados, com amplo potencial de decidirem essa final e até, de se tornarem o "Craque da Copa". Tanto Iniesta, Villa e Xavi, pelo lado espanhol, quanto Robben, Sneijder e Kuyt, pelo lado batavo, podem desequilibrar a partida de logo mais e deixarem o campo com o título de melhor jogador do torneio.

A Seleção da Holanda, nunca conquistou o Mundial. Nas edições de 1974 e 1978, teve que aceitar a segunda colocação em ambas as Copas, perante Alemanha e Argentina, respectivamente, coroadas campeãs naqueles Mundiais. Agora em 2010, na África do Sul, Sneijder e Robben têm a responsabilidade de colocar a Laranja entre os grandes nobres do futebol.

Já a Espanha, teve sua melhor participação em Copas no Brasil, em 1950, quando terminou em quarto lugar. Essa nova geração de craques da "Fúria", campeões da Eurocopa de 2008, espera trazer para casa a jóia que falta ao seu tesouro.

COMO VENCER

Além de não cometer falhas nos passes, outra forma que os holandeses têm para evitar os contragolpes mortais dos espanhóis é conseguir pegar os rebotes ofensivos. Sneijder, principalmente, terá de se posicionar na entrada da área espanhola para receber a bola e, aproveitando o seu forte e preciso chute, finalizar na meta de Casillas.

Do lado espanhol, o melhor é esperar a Holanda em seu campo e preparar o contra-ataque. Os volantes Van Bommel e De Jong são pesados para acompanhar o ritmo de Xavi e Iniesta. Não será surpresa se Van Bommel receber um cartão amarelo logo no início da partida e passar o restante do jogo preocupado em evitar a expulsão.

CAMPANHAS

A Holanda apresenta uma campanha perfeita desde as Eliminatórias Europeias, com 100% de aproveitamento. No Mundial, a equipe holandesa venceu os seis jogos que disputou e saiu vitorioso de todas as partidas das Eliminatórias. Na Copa da África do Sul, as vitórias aconteceram sobre sobre: Dinamarca, Japão, Camarões, Eslováquia, Brasil e Uruguai.

Já a "Fúria", deixou os torcedores preocupados no primeiro jogo, quando foi derrotada pela fraca Suíça por 1 a 0. Depois disso foram cinco vitórias: sobre Honduras, Chile, Portugal, Paraguai e Alemanha. O time conta com um meio-de-campo fantástico e a base do time é do poderoso Barcelona.

FICHA TÉCNICA
HOLANDA X ESPANHA


Local: Soccer City, Johannesburgo (AFS)
Data/hora: 11/07/2010, às 15h30 (em Brasília)
Árbitro: Howard Webb (ING)
Assistentes: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING)

HOLANDA: Stekelenburg, Van der Wiel, Mathijsen, Heitinga, Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong, Sneijder, Robben, Kuyt; Van Persie. Técnico: Bert Van Marwijk.

ESPANHA: Casillas, Sergio Ramos, Piqué, Puyol, Capdevilla; Busquets, Xabi Alonso, Xavi, Iniesta; Pedro e Villa. Técnico: Vicente del Bosque.

FONTE: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.