O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"3x1: BRASIL VENCE A COSTA DO MARFIM e SE GARANTE NAS OITAVAS"


Eram seis jogos sem marcar gols pela seleção brasileira e uma tensão visível. Mas o nervosismo de Luís Fabiano foi embora aos 25min do primeiro tempo: depois de receber um belo passe de Kaká, o camisa 9 abriu o placar na vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim por 3 a 1, neste domingo, em Johannesburgo.

Feliz da vida, o goleador extravasou diante das câmeras fazendo o número 6 com os dedos: foi para sinalizar o sexto aniversário de sua filha, Giovanna.

- Finalmente saiu o gol. Lutei muito, treinei, e sabia que na hora certa o gol ia acontecer. Todo mundo está de parabéns.

No segundo tempo, ele fez um golaço, mas negou que tenha usado a mão propositalmente – ele ajeitou com o braço direito antes de marcar num chute forte de esquerda.

Eleito o melhor jogador da partida, ele prometeu brigar pela artilharia da Copa, mas sem estabelecer uma meta.

- Foi involuntário, então acho que não tem problema. Valeu a confiança do Dunga e de todos os companheiros, espero continuar brigando para ser artilheiro.

Luís Fabiano não marcava pela seleção brasileira desde setembro do ano passado, quando fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, em Rosario, pelas eliminatórias da Copa. Depois, passou em branco contra a Venezuela, também na seletiva do Mundial, nos amistosos contra Inglaterra, Omã, Zimbábue e Tanzânia e na estreia, diante da Coreia do Norte.


INFORMAÇÕES: R7

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.