O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"SOU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, AFIRMOU SÉRGIO GUERRA"


O senador Sérgio Guerra (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (6), que disputará uma vaga à Câmara Federal. O tucano disse que ouviu muita gente, inclusive seus aliados e optou pela manutenção da coordenação da campanha de José Serra (PSDB). "Manifestei a vontade de disputar a reeleição e cumprir o compromisso com o meu partido, mas era uma tarefa difícil. Então serei candidato a deputado federal".

Jarbas Vasconcelos (PMDB) anuncia logo, às 15h, em seu escritório político se é candidato ou não ao Governo de Pernambuco. O peemedebista tinha estabelecido como condição para disputar o compromisso de Guerra em disputar a eleição para o Senado.

Apesar da tensão com Jarbas Vasconcelos, o senador Sérgio Guerra garante que não haverá problemas entre os dois. "Eu combinei com ele (Jarbas) de antecipar minha decisão e vou estar hoje lá (na coletiva) ao lado dele", disse.

Com a decisão de Sérgio Guerra, a oposição fica sem um nome para disputar o Senado. É provável que o nome seja pinçado dentro do próprio PSDB.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.