O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"PREFEITO DE SANTA MARIA DA BOA VISTA FOI CASSADO"


O TRE decidiu, hoje quarta-feira (14/4), cassar o mandato do prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte (DEM).

Os juízes decidiram acatar as denúncias de abuso de poder econômico, do qual Leandro Duarte foi acusado no processo eleitoral de 2008, em que foi reeleito. O seu opositor, Jetro Gomes (PSB), que perdeucom diferença de mais ou menos 60 votos, acusou o prefeito de compra de votos.

Leandro vai recorrer da decisão sem ser afastado do cargo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião se houve realmente compra de voto, o prefeito Leandro Rodrigues Duarte deve sim ser afastado do cargo,pois sabemos que não existe mais politico honesto,mais também a justiça não pode ver as coisas erradas acontecerem e fingir que nao sabe do caso,que a a justiça seja feita, e decida o melhor para os Boavistanos.Obrigada Ravani

Anônimo disse...

ESte homem tem que ir é pra cadeia. Ele é muito corrupto.

Anônimo disse...

se for realmente comprovadas todas as irregularidades realmente ele têm que perder o mandato.

Anônimo disse...

cai fora ladrão

Anônimo disse...

cai fora mesmo ele não pode ficar de geito maneira ele tem que sair hoje agora não pode gente abra os olhos que é isso que está acontecendo. que a justiça seja feita.colegaaaa

Anônimo disse...

SÓ FALTA AGORA A JUSTIÇA SER FEITA NA CIDADE DE OROCO POIS AQUI O PREFEITO DEDI GANHOU A CUSTA DE COMPRA DE VOTOS E OUTRAS FRAUDES.

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.