O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"MÃE DO REI ROBERTO CARLOS MORRE"


Morreu neste sábado (17) a mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, 96 anos, conhecida como Lady Laura, no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, vítima de infecção pulmonar. O cantor, que completa 69 anos na segunda-feira (19), está em uma turnê pelos Estados Unidos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela morreu às 18h20. No atestado de óbito constam como causas: choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca. O cantor está fazendo um show em Nova York e ainda não foi informado da morte da mãe.

A mãe do cantor ficou conhecida nacionalmente pela música "Lady Laura", parceria do filho com Erasmo Carlos. Ela foi internada no dia 31 de março e levada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave, com quadro de infecção pulmonar.

Lady Laura chegou ao Copa D’Or na companhia de Roberto após sofrer broncoaspiração, seguida de insuficiência respiratória e pneumonia.
Na gravação da canção ‘Lady Laura’, em 1978, Roberto chorou no estúdio e a música foi repetida várias vezes. A mãe nunca abandonou o filho desde o dia em que Roberto cantou pela primeira vez no rádio, aos 9 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Roberto também homenageou a mãe em seus iates. No início dos anos 80, após o lançamento da música, o cantor batizou sua embarcação de Lady Laura.
Corpo de mãe de Roberto Carlos deve ser enterrado no dia do aniversário do "Rei"
O corpo da mãe de Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, deve ser enterrado nesta segunda-feira, 19, dia do aniversário de 69 anos do filho, como informou a assessoria de imprensa do artista. "Lady Laura", como era conhecida, morreu neste sábado, 17, aos 96 anos, enquanto o cantor se apresentava em Nova York. Roberto Carlos soube da morte da mãe no final da apresentação após jogar rosas para o público. Ele não voltou mais para o palco como era esperado e o maestro da banda, Eduardo Lages, anunciou para a plateia a morte da mãe do artista.
Antes de saber do falecimento da mãe, Roberto Carlos cantou "Lady Laura" e disse que estava preocupado com ela, mas que soube que ela estava "melhorzinha". Após receber a notícia, o cantor caiu em prantos. Ele embarcou para o Brasil neste domingo pela manhã.
A família aguarda Roberto Carlos para definir o horário e local do velório e enterro. "Lady Laura" ficou internada 17 dias por conta de uma infecção pulmonar. De acordo com o atestado de óbito, ela morreu de choque séptico e insuficiência respiratória aguda, em consequência de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.
Para acompanhar a mãe no hospital, Roberto Carlos chegou a adiar uma viagem para o exterior e a cancelar ensaios.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.