O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"LAGOA GRANDE-PE: FEIRA DE ANIMAIS SERÁ REALIZADA EM NOVA DATA"


O lançamento da 1ª Feira de Animais e de Produtos da Agricultura Familiar de Lagoa Grande mudou do dia (25/04) para ( 30/05).

O evento, que reabre as atividades no Parque de Feiras e Exposições de Jutaí, distrito de Lagoa Grande, tem atraido muitos interessados em firmar parcerias para a sua realização e a data anterior, que já seria neste domingo(25), inviabilizaria a formalização dessas participações.

A Feira de Animais e Produtos da Agricultura Familiar de Lagoa Grande acontecerá das 7 às 14 horas, reunindo criadores, compradores, pequenos agricultores, artesãos, entre outros segmentos, que comercializarão seus produtos e trocarão experiências com outros participantes da região.

Ainda na programação, haverá apresentações culturais e show de forró pé de serra, a partir das 14 indo até as 17 horas. De acordo com o secretário de Agricultura Reginaldo Alencar, a feira acontecerá uma vez por mês no município. O parque ganhará mais dois currais para animais de grande porte e 10 novas baias, além das 15 já existentes.

Barracas de artesanato, confecções, calçados e de comidas típicas, completam o cenário da feira que segundo Alencar, tem como expectativa movimentar cerca de 100 mil reais em volume de negócios. O secretário acrescenta que a Prefeitura através da Seadi, disponibilizará transporte para quem mora num raio de 20 quilômetros do Parque de Jutaí, local do evento, e que queira participar da programação.

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.