O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"BRASIL VENCE NO ÚLTIMO TESTE DA COPA"


A Seleção Brasileira triunfou no seu último teste antes da Copa do Mundo da África do Sul em um amistoso contra a Irlanda, em Londres (ING), por 2 a 0, e mostrou estar praticamente pronta para o primeiro jogo do Mundial, dia 15 de junho contra a Coreia do Norte. Apenas em uma parte do primeiro tempo, o time não mostrou confiança.

Na primeira partida após a derrota na repescagem das Eliminatórias Europeias para a França, a Irlanda mostrou que tinha time para participar da Copa. Os irlandeses dominaram o primeiro tempo e levaram perigo ao gol de Julio Cesar muitas vezes.

Juan fez um pênalti que o árbitro inglês Mike Dean não marcou. O primeiro lance de perigo do Brasil foi aos 20 minutos com Adriano, que ainda tentou marcar logo depois em cobrança de falta, mas Given fez boas defesas.

Kaká não fez boa partida. Durante todo o primeiro tempo ficou sumido e deu apenas passes para o lado. Mesmo sem uma boa exibição, a Seleção abriu o placar. Em posição irregular, Robinho recebeu de Maicon e cruzou para o meio, Andrews tentou cortar e mandou para o próprio gol.

No segundo tempo, o Brasil melhorou e passou a levar mais perigo ao gol da Irlanda, que ameaçava apenas em contra-ataques e lances de bola parada.

Daniel Alves, que entrou aos 18 para jogar no meio de campo, recebeu, avançou, entrou na área, driblou o goleiro e chutou para fora. O jogador mostrou que a ótima fase que vive no Barcelona também pode aparecer na Seleção.

Robinho marcou o que seria o segundo do Brasil, mas estava em posição irregular e, desta vez, o juiz marcou impedimento. A pressão do Brasil continuava, em um lance raro, Kaká roubou a bola pela direita, cruzou para Robinho e o atacante do Santos, que estava sozinho, chutou para muito longe.

Porém, Robinho continuou tentando e marcou o segundo. Em uma bela tabela de Kaká e Grafite, o atacante do Wolfsburg passou de calcanhar para Robinho empurrar para o gol. Nos minutos finais, a Seleção tocou a bola e esperou o tempo acabar. Segundo tempo tranquilo para dar moral para o país no Mundial.

O Brasil mostrou que tem um time que se conhece, mas ainda não é o suficiente para conquistar a Copa do Mundo. Dunga terá 104 dias até a estreia da Seleção no Mundial. Boa sorte, Brasil!

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.