O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"OSÓRIO SIQUEIRA: MEU DEPUTADO É ADALBERTO CAVALCANTI"


DEU NO CARLOS BRITTO:

Ao contestar as críticas do presidente municipal do PSL, Ruy Wanderley, o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira, acabou ratificando que pretende apoiar o pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti (PHS), mesmo contrariando o presidente do seu partido. Ruy dissera ontem (24) ao Blog que Osório estaria cometendo infidelidade partidária ao ter sido eleito pelo PSL e fazer propaganda do PHS.

O fato de o presidente da Casa Plínio Amorim desfilar pela cidade com um adesivo do PHS no seu automóvel desagradou Ruy – que também pleiteia disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Mas Osório discorda que sua atitude implique em infidelidade partidária. “Esse é um direito meu, não tenho nenhum conhecimento de que seja proibido eu colocar um adesivo no meu carro”, justificou.

Osório argumentou ainda que o seu partido é coligado ao grupo ao qual e ele e Ruy pertencem – do secretário Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho, ambos do PSB. E o PHS de Adalberto faz parte dessa mesma coligação que sustentará a candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) à reeleição e Dilma Roussef (PT) à Presidência da República.

Além disso, Osório lembrou que o presidente municipal do PSL já havia sido candidato a estadual em 2006 e apoiou Fernando Filho, devendo fazer o mesmo de novo nestas eleições. “Se fosse assim, ele teria de seguir o candidato a deputado federal do partido”, justificou Osório. Em relação a Adalberto, o vereador praticamente já bateu o martelo. “Assim como Ruy, existem vários outros nomes bons na região, mas optei por Adalberto. Ele tem uma história de luta na região”, concluiu.



Por Antonio Carlos Miranda

Um comentário:

jbs disse...

sou afraniense e apoio o ex prefeito adalberto cavalcanti na sua candidatura a deputado estadual, pois conhesso muito bem o ceu trabalho e onestidade. joel batista

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.