O CAMPEÃO DE ACESSOS DIÁRIOS EM AFRÂNIO e REGIÃO!
Breaking News
recent

"ADALBERTO: MEU LEMA ERA NÃO ROUBAR, NÃO DEIXAR ROUBAR"


Em entrevista hoje pela manhã no programa "OPINIÃO" com Francisco José da rádio GRANDE RIO AM de Petrolina-PE, sobre uma matéria publicada em um blog de influência regional, que se tratava sobre a rejeição de suas contas do ano de 2004, Adalberto Cavalcanti expôs sua indignação ao fato: “A gente lamenta que política geralmente tenha baixaria. Fui oito anos prefeito e até agora não tem nenhuma conta rejeitada. A imprensa de Petrolina solta à matéria e denigre a imagem da pessoa, querendo subir fazendo média. A imagem dos políticos já é ruim”.

O ex-prefeito de Afrânio diz acreditar na justiça e ser consciente do trabalho desempenhado. “Fiz um bom trabalho, uma boa administração e quero que um adversário chegue e diga que eu fiz algo de errado. Meu lema era ‘não roubar e não deixar roubar’”, defendeu-se.

Eu não roubei e não fiz nada de errado, porque vou ser punido. O povo sabe conhecer quem trabalha e o quer melhor para Afrânio. Vou entrar na justiça, eu acredito em Deus e na Justiça.

MÉRITOS: redação e imagem (site da rádio Grande Rio AM)

Nenhum comentário:

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.