Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
Breaking News
recent

"PAULISTANA-PI: SOCIÓLOGO É BALEADO AO FURAR BLOQUEIO DA PM-PI"



O sociólogo Hélder José Maia Barreto, 41, morreu em Recife/PE na última terça-feira (19) após sofrer dois tiros nas costas em barreira policial no município de Paulistana. Ele teria furado o bloqueio e sofrido os disparos de um policial militar piauiense que estava no local. As polícias dos dois estados investigam o caso.

Hélder Barreto foi socorrido inicialmente na região, e levado na manhã do mesmo dia para o Hospital Memorial São José, na capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos. O velório e sepultamento acontecem no cemitério de Santo Amaro, no Recife.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pernambuco já abriu inquérito para apurar o caso. O mesmo deve acontecer na delegacia de Paulistana, onde o delegado Edilberto Amorim não se encontrava na tarde desta quarta-feira (20) quando o Cidadeverde.com tentou contato. O policial de plantão apenas confirmou que os envolvidos serão ouvidos em breve.

A reportagem também tentou contato com o Major Cordeiro, comandante da Polícia Militar em Paulistana. No Batalhão, foi informado de que o mesmo se encontra em Teresina. Nesta tarde, seu telefone celular não atendeu nossas ligações.

FONTE: site da rádio atual fm

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.